Ouça também no Spotify
Gente aqui é importante lembrar que a Geo como uma boutique de investimento com time focado, não pode se propor, nem deveria se propor e não se propõe a acompanhar, a entender, a estudar a totalidade dos ativos listados no mundo. São 70 mil ativos. O que a gente sempre se propôs foi conhecer uma parcela, uma fração desse universo, criar o nosso universo de cobertura, composto por empresas que fossem dominantes no cenário global nas suas cadeias e nas suas regiões. E essas empresas sim, a gente conhecer muito profundamente. Para isso a gente precisava reduzir de forma importante o número de 70.000, e a gente até num tom meio anedótico brincava que a gente queria as melhores empresas do mundo: aquela que fosse uma em mil. Daí que saiu que o nosso universo de cobertura em vez de ser composto por 70 mil empresas é composto por entre 60 e 70 empresas. Ou seja, a gente quer achar aquelas empresas que de fato, são tão boas, mas tão boas, que só existe uma em mil no mundo. Então a gente tem um time grande suficiente para conhecer, com muita profundidade, 70 empresas.