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Bom, aqui tem dois jeitos de olhar para isso. O jeito mais tradicional, o jeito em que geralmente a gente vê os fundos reportarem é olhando para onde as empresas foram fundadas e onde elas estão listadas. E olhando desse jeito nosso universo de cobertura tem dois terços das empresas listadas e fundadas nos Estados Unidos e um terço européias, a gente tem ainda três empresas chinesas e uma empresa japonesa. Mas o grosso seria Estados Unidos e Europa, mas o jeito que a gente mais gosta de olhar e que a gente acha mais importante do cliente olhar quando pensar em empresas globais é menos para onde a empresa foi listada ou fundada, e mais de onde vêm as vendas das empresas. E sob essa ótica o portfólio da Geo tem metade das vendas vindo dos Estados Unidos, 25% da Europa e 25% da Ásia, o que já mostra o quão global de fato é o nosso portfólio e quão globais de fato são as empresas em que a gente investe porque independente de onde elas foram fundadas, elas realmente tem receitas no mundo todo. Então esse é o jeito que a gente mais gosta de olhar para a questão geográfica, que é onde estão as vendas do nosso portfólio.