Ouça também no Spotify
Esse é um ponto que eu sempre encontro nas minhas reuniões e bate-papos com clientes que é um pouco essa dúvida de aonde a gente deveria estar. Aonde é ótimo para um grupo de pessoas tentando encontrar as melhores empresas do mundo? Onde esse grupo de pessoas deveria estar trabalhando? Onde deveria ser o escritório deles? Aí a gente tem um ponto super forte de que não tem lugar. A gente às vezes tem um pouco de fantasia, de que em Nova York ou em Londres, a informação está lá, mas na nossa opinião para você entender de empresas globais como Nike, Disney, LVMH ou Alibaba, não tem esse lugar ótimo em que as informações estão lá. O que você precisa é ter um time muito disposto a ir buscar essas informações no mundo todo. Então para gente realmente nunca fez muita diferença onde a gente escolheria (e escolheu) estar com nosso escritório, do ponto de vista de encontrar os ativos. Mas o que a gente sempre fez e continua fazendo é viajar para pesquisar e achar informação relevante para entender dos melhores modelos de negócio. Por outro lado o fato de a gente estar no Brasil, na nossa opinião é vantagem para o nosso cliente. Nosso cliente é brasileiro e a Geo é uma empresa feita para brasileiros, e nesse aspecto estar perto do cliente faz toda a diferença.